O QUE FAZEMOS

A Rightdata possui competências integradas para proporcionar um solução completa


Confira nosso portfólio de serviços

Programa de Aceleração de Vendas que inclui todos os pilares para uma venda sustentável.

Saiba mais

Consultoria Estratégica em CRM

Fomos responsáveis por diversas implantações de CRM bem sucedidas, desde indústrias, passando por empresas de serviços e também em empresas de varejo b2c e btb2c. Nossos diferenciais são o gerenciamos de todo o projeto, desde o levantamento de dos processos, passando pela seleção do sistema e implantação. Somos independentes de qualquer vendedor de software e por isso selecionamos sempre a melhor solução para nossos clientes. Contate-nos para descobrir como estamos implementando um projeto de CRM na Marchesan Implementos Agrícolas, que engloba desde a automação da força de vendas, onde os vendedores colocam os pedidos em tablets que são transferidos automaticamente ao ERP, passando pelo sistema SAC, até chegar na automação de marketing.

Consultoria Estratégica em Business Intelligence

Desenvolvemos modelos estatísticos e métricas para avaliar qualquer atividade da empresa. Nosso principal diferencial é que não nos atemos somente à criação das métricas, mas sim analisar, junto com o cliente, os KPIs à luz de seu negócio para obter insights concretos e não apenas relatórios. Estamos num seleto grupo de consultorias que, devido à experiência em análise de negócio, podem oferecer esse serviço completo. Entre em contato conosco para ver como montamos modelos preditivos de próximas compras para as Casas Bahia ou para saber como chegamos ao tamanho ótimo de uma loja assistência técnica da Móveis Bartira.

Consultoria em Marketing Digital

Mapeamos a jornada do cliente e transferimos isso para réguas de contato que possam ser automatizadas por ferramentas de marketing digital. Todos os pontos de contato com o cliente e os processos envolvidos são mapeados e otimizados com o cliente segundo as melhores práticas de mercado. Uma vez de posse dos processos otimizados é montada a matriz de relacionamento que pode conter várias réguas de contato e campanhas. Estes processos então estão prontos para serem automatizados e integrados de modo a obter a maior eficiência possível e indicadores de desempenham que permitam otimizar investimentos segundo os resultados apurados. Entre em contato conosco para saber como implementamos automação de marketing na Vivara e nas Lojas Leader.

Programas de Relacionamento

Projetamos e administramos programas de relacionamento com o cliente dando especial ênfase ao retorno do investimento. É notório que um programa de relacionamento traz benefícios porém a que custo? Realmente compensa ter um programa de relacionamento? Respondemos esta pergunta caso a caso não somente com embasamentos teóricos mas com uma análise econômico financeira que é parte principal de qualquer programa de relacionamento desenhado por nós. No cliente Shopping Recife competimos com uma grande agência que desenhou, assim como nós, um programa de relacionamento para os clientes do shopping. O Shopping Recife escolheu nossa abordagem exatamente por abordar, além da criação, toda a análise econômica do projeto. Entre em contato conosco para conhecer como desenhamos o programa de relacionamento do Shopping Recife ou o programa de relacionamento que criamos para as gestantes de Johnson´s Baby.

Analytics & E-commerce

Estabelecemos métricas, pontos de controle e indicadores para qualquer processo on-line e off-line, justificando assim o investimento em mídia, seja ATL ou BTL, e também iniciativas de marketing das mais variadas. Utilizando nossa experiência multicanal, o conhecimento do mercado e os processos de venda desenhamos o processo para o cálculo do ROI e mensuramos as iniciativas de forma independente de modo a fornecer a nosso cliente uma informação segura e confiável. Entre em contato conosco para conhecer como justificamos a permanência do programa de endomarketing da Ford ou como construímos e métricas da Colgate Palmolive.

Você sabia?

41%

Força de Vendas


Usar um CRM na força de vendas aumenta em média até 41% das vendas por representante.
300%

Conversão


A taxa de conversão de aumenta em até 300% quando é utilizado um CRM para acompanhamento de vendas.
75%

Cultivar Leads


75% das empresas não possui um processo estruturado para cultivar leads, transformando eles em prospects.

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